Foto: 7º BPM
A Polícia Militar apreendeu, na noite de quarta-feira (2), um adolescente de 16 anos por conduzir uma motocicleta com diversos sinais identificadores adulterados em Rondon, no noroeste do Paraná. A ocorrência foi registrada por volta das 19h40, durante patrulhamento de rotina.
Segundo a PM, o jovem foi abordado ao pilotar uma moto com descarga livre e placa traseira danificada. Durante a vistoria, os policiais constataram irregularidades no veículo. O motor era incompatível com o modelo da motocicleta, a numeração do chassi havia sido raspada e o lacre de identificação estava rompido.
Leia também: Jovem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores em Umuarama
O adolescente foi detido no local e, por ser menor de idade, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cianorte acompanhado por sua mãe. A motocicleta também foi apreendida e deve passar por perícia técnica.
A Polícia Civil agora investiga a origem do veículo e se há relação com furtos ou clonagens de motos na região. A adulteração de sinal identificador de veículo automotor é crime previsto no artigo 311 do Código Penal e pode resultar em pena de três a seis anos de reclusão.
Segundo a PM, as ações de fiscalização com foco no combate a crimes de receptação e adulteração de veículos devem continuar . A identidade do adolescente não foi divulgada, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente.
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais