Umuarama

Motociclista fica ferida após cair de moto na avenida Paraná em Umuarama

Uma jovem de 18 anos sofreu ferimentos ao cair da motocicleta que pilotava na manhã desta quinta-feira (3), em Umuarama, noroeste do Paraná. O acidente ocorreu por volta das 8h, na movimentada avenida Paraná.

A vítima conduzia uma Honda Biz quando perdeu o controle do veículo e caiu. As circunstâncias exatas da queda ainda não foram esclarecidas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher não soube explicar o motivo do acidente.

O tenente Tiago Alves, que atendeu à ocorrência, explicou que a motociclista usava capacete e trafegava em velocidade aparentemente compatível com a via. “Ela perdeu o controle da moto e caiu. Felizmente, usava capacete e não estava em alta velocidade. Porém, durante a queda, ela esbarrou no guidão e bateu a mão no asfalto, o que causou uma possível fratura”, afirmou o militar.

Leia também: Jovem é preso por tráfico de drogas e corrupção de menores em Umuarama

Após o acidente, a equipe dos bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou a jovem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Umuarama para avaliação médica. O estado de saúde dela é estável, mas exames complementares foram solicitados para verificar a extensão da lesão na mão.

A avenida Paraná, onde ocorreu o acidente, é uma das principais vias de Umuarama e concentra intenso fluxo de veículos durante o horário comercial. Apesar do susto, o trânsito no local não precisou ser interditado. A recomendação é sempre utilizar os equipamentos de proteção e manter atenção redobrada no trânsito urbano.

Fotos e vídeos: Danilo Martins/OBemdito
Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

14 minutos ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

2 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

3 horas ago

Da banca para a mesa: hortaliças prontas para consumo viram tendência

Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos

4 horas ago

Helicóptero Arcanjo 01 usa incubadora neonatal pela primeira vez e salva bebê

A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…

5 horas ago

Pedestre de 21 anos morre após atropelamento na avenida Tiradentes, em Umuarama

Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…

6 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais