Foto: AEN
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30, via Central de Operações (190), para atender a uma denúncia de violência doméstica. No endereço indicado, os policiais encontraram um homem de 28 anos no quintal da residência. Ele não resistiu à abordagem e colaborou com os procedimentos.
Segundo relato da vítima, a agressão ocorreu após ela retornar da casa da mãe com os filhos. A discussão com o companheiro rapidamente evoluiu para violência física. A mulher afirmou ter sofrido enforcamento, empurrões e socos.
Leia também: Semana começa chuvosa, mas frio rigoroso chega ao Paraná e há previsão de geadas
As agressões aconteceram diante de três crianças, com idades entre 3 e 6 anos. Assustadas, elas se esconderam em um cômodo da casa e só saíram quando os policiais chegaram.
A vítima informou que não era a primeira vez que sofria violência por parte do companheiro. Segundo ela, outras agressões já haviam acontecido, mas não foram denunciadas por medo de represálias. Desta vez, ela decidiu representar judicialmente contra o agressor.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã, onde permanece à disposição da Justiça. A vítima será acompanhada pela rede de proteção à mulher do município.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais