Foto: AEN
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30, via Central de Operações (190), para atender a uma denúncia de violência doméstica. No endereço indicado, os policiais encontraram um homem de 28 anos no quintal da residência. Ele não resistiu à abordagem e colaborou com os procedimentos.
Segundo relato da vítima, a agressão ocorreu após ela retornar da casa da mãe com os filhos. A discussão com o companheiro rapidamente evoluiu para violência física. A mulher afirmou ter sofrido enforcamento, empurrões e socos.
Leia também: Semana começa chuvosa, mas frio rigoroso chega ao Paraná e há previsão de geadas
As agressões aconteceram diante de três crianças, com idades entre 3 e 6 anos. Assustadas, elas se esconderam em um cômodo da casa e só saíram quando os policiais chegaram.
A vítima informou que não era a primeira vez que sofria violência por parte do companheiro. Segundo ela, outras agressões já haviam acontecido, mas não foram denunciadas por medo de represálias. Desta vez, ela decidiu representar judicialmente contra o agressor.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã, onde permanece à disposição da Justiça. A vítima será acompanhada pela rede de proteção à mulher do município.
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Polícia Militar recolhe cartucho calibre .38 encontrado por morador na tarde de quarta-feira (3)
Este site utiliza cookies
Saiba mais