Foto: 7º BPM
Uma motocicleta Suzuki Intruder preta, furtada em Goioerê, foi localizada abandonada em Mariluz, no noroeste do Paraná, na tarde de quinta-feira (11). Por volta das 12h30, a Polícia Militar do destacamento de Mariluz recebeu uma denúncia anônima sobre uma moto em situação suspeita. O veículo foi encontrado em via pública, sem placa e bateria, mas com a chave ainda na ignição.
Após a localização, os policiais realizaram consulta pelo número do chassi. O sistema confirmou que se tratava de uma moto furtada em Goioerê. A ocorrência foi registrada imediatamente. A equipe da PM recolheu a motocicleta e a encaminhou ao Destacamento da Polícia Militar de Mariluz para os procedimentos iniciais.
leia também: Indígenas bloqueiam trecho da BR-272 entre Guaíra e Terra Roxa
Depois, o veículo foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, onde permanecerá à disposição da autoridade responsável pela investigação. A Polícia Civil deverá apurar as circunstâncias do furto e identificar os autores. Até o momento, ninguém foi preso.
A motocicleta passará por perícia antes de ser devolvida ao proprietário. A Polícia Militar segue com patrulhamentos na região para coibir novos furtos. O crime de furto é punido com reclusão de 1 a 4 anos e multa. A pena pode aumentar se houver circunstâncias agravantes, como uso de violência ou fraude.
Leia também: Acidente com três veículos deixa dois feridos na PR-180
A Polícia Militar Ambiental (PMA) de Umuarama aplicou uma multa no valor de R$ 3…
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
Este site utiliza cookies
Saiba mais