Foto: 7º BPM
Uma motocicleta Suzuki Intruder preta, furtada em Goioerê, foi localizada abandonada em Mariluz, no noroeste do Paraná, na tarde de quinta-feira (11). Por volta das 12h30, a Polícia Militar do destacamento de Mariluz recebeu uma denúncia anônima sobre uma moto em situação suspeita. O veículo foi encontrado em via pública, sem placa e bateria, mas com a chave ainda na ignição.
Após a localização, os policiais realizaram consulta pelo número do chassi. O sistema confirmou que se tratava de uma moto furtada em Goioerê. A ocorrência foi registrada imediatamente. A equipe da PM recolheu a motocicleta e a encaminhou ao Destacamento da Polícia Militar de Mariluz para os procedimentos iniciais.
leia também: Indígenas bloqueiam trecho da BR-272 entre Guaíra e Terra Roxa
Depois, o veículo foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, onde permanecerá à disposição da autoridade responsável pela investigação. A Polícia Civil deverá apurar as circunstâncias do furto e identificar os autores. Até o momento, ninguém foi preso.
A motocicleta passará por perícia antes de ser devolvida ao proprietário. A Polícia Militar segue com patrulhamentos na região para coibir novos furtos. O crime de furto é punido com reclusão de 1 a 4 anos e multa. A pena pode aumentar se houver circunstâncias agravantes, como uso de violência ou fraude.
Leia também: Acidente com três veículos deixa dois feridos na PR-180
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais