Foto: 7º BPM
Uma motocicleta Suzuki Intruder preta, furtada em Goioerê, foi localizada abandonada em Mariluz, no noroeste do Paraná, na tarde de quinta-feira (11). Por volta das 12h30, a Polícia Militar do destacamento de Mariluz recebeu uma denúncia anônima sobre uma moto em situação suspeita. O veículo foi encontrado em via pública, sem placa e bateria, mas com a chave ainda na ignição.
Após a localização, os policiais realizaram consulta pelo número do chassi. O sistema confirmou que se tratava de uma moto furtada em Goioerê. A ocorrência foi registrada imediatamente. A equipe da PM recolheu a motocicleta e a encaminhou ao Destacamento da Polícia Militar de Mariluz para os procedimentos iniciais.
leia também: Indígenas bloqueiam trecho da BR-272 entre Guaíra e Terra Roxa
Depois, o veículo foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, onde permanecerá à disposição da autoridade responsável pela investigação. A Polícia Civil deverá apurar as circunstâncias do furto e identificar os autores. Até o momento, ninguém foi preso.
A motocicleta passará por perícia antes de ser devolvida ao proprietário. A Polícia Militar segue com patrulhamentos na região para coibir novos furtos. O crime de furto é punido com reclusão de 1 a 4 anos e multa. A pena pode aumentar se houver circunstâncias agravantes, como uso de violência ou fraude.
Leia também: Acidente com três veículos deixa dois feridos na PR-180
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais