Foto: 7º BPM
A Polícia Militar recuperou, na tarde desta segunda-feira (9), uma moto furtada em Cruzeiro do Oeste. A apreensão ocorreu em Mariluz, no noroeste do estado. Após denúncia anônima, policiais do 7º Batalhão localizaram o veículo escondido nos fundos de uma residência.
A motocicleta, uma Honda CG 150 Fan, havia sido furtada no último dia 4 de junho. Segundo os agentes, o chassi do veículo apresentava sinais claros de adulteração. No local, a equipe encontrou dois suspeitos: um homem de 24 anos e uma adolescente de 17.
O homem foi preso por receptação e por corromper ou facilitar a corrupção de menor. A adolescente foi apreendida pelo mesmo crime. Ambos foram levados ao Destacamento da Polícia Militar de Mariluz. Após os procedimentos iniciais, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, onde permanecem à disposição da Justiça.
A recuperação do veículo é resultado de uma ação rápida e coordenada da PM, que vem intensificando o combate a crimes patrimoniais na região. A motocicleta será periciada antes de ser devolvida ao proprietário. A Polícia Militar reforça a importância das denúncias anônimas.
Segundo a corporação, esse tipo de informação é essencial para recuperar bens furtados e prender suspeitos envolvidos em crimes como a receptação. Moradores podem colaborar ligando para o 190 ou pelo Disque-Denúncia, preservando o anonimato.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais