Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um furto qualificado foi registrado na tarde de quinta-feira (29) em uma obra no condomínio do idoso, em Goioerê. O encarregado da empresa responsável pela construção, A. Construções, procurou a 2ª Companhia da Polícia Militar por volta das 14h para relatar o ocorrido.
Segundo o relato, ao chegar pela manhã ao local de trabalho, ele percebeu que a sala do escritório havia sido arrombada durante a madrugada. Do interior do espaço, foram levados três rádios comunicadores portáteis, com suas respectivas bases carregadoras, além de diversas ferramentas do tipo chave grife.
O local não conta com sistema de monitoramento por câmeras, o que pode dificultar a identificação dos responsáveis. A Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou o responsável a procurar a Delegacia de Polícia Civil para fornecer mais informações.
A investigação sobre o crime será conduzida pela equipe da delegacia local, que busca por pistas que levem aos autores do furto. Moradores da região do condomínio do idoso podem contribuir com denúncias anônimas, caso tenham presenciado alguma movimentação suspeita nas imediações da construção.
A Polícia orienta que qualquer informação seja repassada diretamente à Delegacia de Polícia Civil de Goioerê. A empresa ainda realiza levantamento dos danos para avaliar prejuízos. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais