Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 43 anos é procurado pela polícia após atirar em dois homens na noite desta segunda-feira (26), em Moreira Sales, por volta das 18h30. As vítimas, de 39 e 29 anos, foram baleadas em frente a uma residência localizada em via pública.
O suspeito teria abordado os dois e efetuado disparos com arma de fogo. O crime teria sido motivado por um desentendimento ocorrido há seis anos, segundo relato das vítimas à polícia.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via central de emergências e, ao chegar ao local, encontrou indícios do tiroteio. Foram recolhidas cinco cápsulas deflagradas de calibre 9mm, que foram entregues à Polícia Civil.
No hospital municipal de Moreira Sales, confirmou-se que a vítima de 39 anos foi atingida na mão. Já o homem de 29 anos foi baleado no abdômen e sofreu lesões graves. Ele foi transferido pelo Samu para o hospital Interclínicas, em Campo Mourão.
As vítimas contaram que no sábado anterior o autor já havia feito disparos contra o portão e muro de uma das casas. No entanto, ninguém havia denunciado o caso à polícia. O agressor foi identificado, mas até o momento segue foragido. Investigadores da Polícia Civil estiveram no local da ocorrência e seguem colhendo informações para localizar o autor dos disparos.
A motivação oficial será apurada no inquérito. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e lesão corporal de natureza grave.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais