Foto: Ilustrativa/Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 43 anos é procurado pela polícia após atirar em dois homens na noite desta segunda-feira (26), em Moreira Sales, por volta das 18h30. As vítimas, de 39 e 29 anos, foram baleadas em frente a uma residência localizada em via pública.
O suspeito teria abordado os dois e efetuado disparos com arma de fogo. O crime teria sido motivado por um desentendimento ocorrido há seis anos, segundo relato das vítimas à polícia.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada via central de emergências e, ao chegar ao local, encontrou indícios do tiroteio. Foram recolhidas cinco cápsulas deflagradas de calibre 9mm, que foram entregues à Polícia Civil.
No hospital municipal de Moreira Sales, confirmou-se que a vítima de 39 anos foi atingida na mão. Já o homem de 29 anos foi baleado no abdômen e sofreu lesões graves. Ele foi transferido pelo Samu para o hospital Interclínicas, em Campo Mourão.
As vítimas contaram que no sábado anterior o autor já havia feito disparos contra o portão e muro de uma das casas. No entanto, ninguém havia denunciado o caso à polícia. O agressor foi identificado, mas até o momento segue foragido. Investigadores da Polícia Civil estiveram no local da ocorrência e seguem colhendo informações para localizar o autor dos disparos.
A motivação oficial será apurada no inquérito. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e lesão corporal de natureza grave.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais