Foto: Arquivo/OBemdito
Uma agressão registrada na tarde de sábado (24), no distrito de Guaiporã, em Cafezal do Sul (PR), deixou uma criança de um ano e um homem de 35 anos feridos. A ocorrência mobilizou a Polícia Militar, que foi acionada por volta das 14h.
Segundo informações da corporação, os envolvidos já estavam no hospital municipal recebendo atendimento médico quando a equipe chegou ao local. Os policiais apuraram que dois homens haviam ido até a residência de uma moradora do distrito, alegando que um parente dela havia furtado um telefone celular.
Durante a tentativa de recuperar o aparelho, os homens iniciaram uma briga com os moradores. No confronto, uma criança de colo, que estava nos braços da mãe, foi atingida na boca. O ferimento foi confirmado por laudo médico.
Além da criança, um homem de 35 anos sofreu um golpe na cabeça, aparentemente causado por uma arma branca, possivelmente um facão. O ferimento exigiu sutura com dez pontos, segundo informações repassadas à Polícia Militar.
O autor das agressões seria um homem de 24 anos. Todos os envolvidos foram conduzidos à sede da Companhia da Polícia Militar em Iporã para o registro da ocorrência. O caso foi formalizado em boletim de ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã. A autoridade policial será responsável pela investigação e apuração das responsabilidades.
A Polícia Civil deve ouvir os depoimentos dos envolvidos e testemunhas para esclarecer os fatos e confirmar se houve tentativa de justiça com as próprias mãos. A motivação e os detalhes da suposta subtração do celular também serão investigados.
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Este site utiliza cookies
Saiba mais