Umuarama 69 anos
Lançoni
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Sicred
Legare Filho Publisher do OBemdito

Advogado diz que gatinha sumiu próximo à rua onde animais foram envenenados

Um advogado de Umuarama disse que sua gatinha de estimação desapareceu da casa onde mora, entre as ruas Santa Catarina […]

Advogado diz que gatinha sumiu próximo à rua onde animais foram envenenados
Legare Filho - OBemdito
Publicado em 28 de abril de 2021 às 22h36 - Modificado em 29 de abril de 2021 às 13h02
Lançoni
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Porto Camargo
Cupom Local

Um advogado de Umuarama disse que sua gatinha de estimação desapareceu da casa onde mora, entre as ruas Santa Catarina e José Honório Ramos. 

A suspeita do profissional de que o animal tenha sido vítima de uma ação criminosa aumentou depois da denúncia feita a OBemdito nesta terça-feira (27) pela aposentada Maria Matilde Capelaro. 

Cinco gatos que estavam sob seus cuidados morreram envenenados em menos de 24 horas. O laudo de envenenamento foi apresentado por um médico veterinário. Matilde mora na rua José Honório Ramos, próximo a casa do advogado.

Ele fez buscas nas redondezas e não conseguiu encontrar Luna. O profissional conta que antes de desaparecer, o animalzinho apresentou vômito na escada da residência. 

Apesar da suspeita, o advogado ainda tem esperança de encontrar Luna viva. Se alguém encontrou ou souber do paradeiro dela, pode entrar em contato pelo fone/whatsapp (44) 99714-5066. Luna usa uma coleira vermelha.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Pós Unialfa
Uvel
Porto Camargo