Advogado diz que gatinha sumiu próximo à rua onde animais foram envenenados
Um advogado de Umuarama disse que sua gatinha de estimação desapareceu da casa onde mora, entre as ruas Santa Catarina […]
Um advogado de Umuarama disse que sua gatinha de estimação desapareceu da casa onde mora, entre as ruas Santa Catarina e José Honório Ramos.
A suspeita do profissional de que o animal tenha sido vítima de uma ação criminosa aumentou depois da denúncia feita a OBemdito nesta terça-feira (27) pela aposentada Maria Matilde Capelaro.
Cinco gatos que estavam sob seus cuidados morreram envenenados em menos de 24 horas. O laudo de envenenamento foi apresentado por um médico veterinário. Matilde mora na rua José Honório Ramos, próximo a casa do advogado.
Ele fez buscas nas redondezas e não conseguiu encontrar Luna. O profissional conta que antes de desaparecer, o animalzinho apresentou vômito na escada da residência.
Apesar da suspeita, o advogado ainda tem esperança de encontrar Luna viva. Se alguém encontrou ou souber do paradeiro dela, pode entrar em contato pelo fone/whatsapp (44) 99714-5066. Luna usa uma coleira vermelha.