Foto: Arquivo Pessoal

Paraná

“Fui curado de um problema grave no rim por intercessão de Nossa Senhora”, diz morador de Umuarama

Wellington de Oliveira Campos fala sobre como sua fé Nossa Senhora Aparecida fez seu milagre acontecer

Foto: Arquivo Pessoal
“Fui curado de um problema grave no rim por intercessão de Nossa Senhora”, diz morador de Umuarama
Marta Paula
OBemdito
12 de outubro de 2021 14h52

Welington de Oliveira Campos tem 31 anos e por meio da fé e devoção viu sua saúde sendo transformada. Morador em Umuarama, ele foi diagnosticado com um problema grave no rim e, segundo os médicos, as chances de perder um dos órgãos era muito grande. Além disso, o tratamento seria constante para tentar reverter o quadro.

Welington é muito devoto de Nossa Senhora Aparecida e pediu a intercessão da Santa Protetora. “Eu fui para Curitiba há mais ou menos 10 anos e os médicos me disseram que era preciso fazer hemodiálise. Eu já tinha passado por outros procedimentos como terapia e vários exames”, explicou.

O procedimento de hemodiálise é considerado desgastante, sofrido e pode se estender por anos. “Nesse momento eu pedi a mãe: ‘Nossa Senhora Aparecida eu vou ser curado’. Naquele hospital eu avistei muita tristeza, crianças fazendo tratamento renal, eu fiquei abatido. Liguei para minha mãe e ela disse: “você não vai precisar fazer hemodiálise, Nossa Senhora Aparecida irá te cobrir com o manto Sagrado’”, contou.

Eu nunca duvidei do amor e do poder de cura de Nossa Senhora Aparecida. “Minha mãe (In memorian) sempre interceu por mim e pediu para Maria Santíssima cuidar da minha vida e da minha saúde”, enfatizou.

Welligton contou que após 30 dias foi novamente a Capital para uma revisão e o médico repetiu todos os exames, incluindo ultrassom. “O médico me disse que eu não tinha mais nada e que eu tinha recebido um milagre”, observou.

“A minha vida é um milagre e isso eu devo a Nossa Senhora Aparecida que sempre segura as minhas mãos”, finalizou Welington.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.