Foto: Reprodução/RPC
Na última quarta-feira (29/09) a família de uma adolescente de 17 anos questionou a imunização da jovem no Sest/Senat, em Umuarama. O pai dela gravou o momento da vacinação, e as imagens não captam a aplicadora ejetando o líquido da seringa no braço da garota, embora o vídeo mostre que a agulha entra na pele.
O vídeo foi divulgado nesta terça-feira (05) pela RPC. Há um mês uma estudante de medicina flagrou o momento em que uma funcionária tentava realizar a imunização com a seringa vazia, ou seja, sem a vacina dentro (reveja aqui).
No caso da adolescente a Prefeitura afirmou, em nota, que está apurando o caso. “A Prefeitura está apurando o caso. A responsável pela aplicação da vacina foi identificada, inquirida e o caso encaminhado ao Ministério Público, visto que não é possível concluir se houve ou não a aplicação do imunizante, de acordo com o vídeo”, destacou a assessoria de imprensa a OBemdito.
Ainda de acordo com a Prefeitura “a funcionária responsável afirmou que o vídeo é incompleto, pois não apresenta o momento em que ela exibe a seringa vazia, após a vacinação”.
Evento reúne escolas, famílias e Polícia Militar em celebração de cidadania e prevenção às drogas
Mandado expedido pela Justiça de Terra Boa previa prisão civil por débito de R$ 1,5…
Polícia impede possível assassinato em Ponta Grossa e prende suspeita armada
Sessão solene ocorreu na noite desta quarta-feira (3)
Transferências envolvem paróquias da região e incluem padres, diáconos transitórios e religiosos
Confira os detalhes do curso e quem pode se candidatar às vagas gratuitas
Este site utiliza cookies
Saiba mais