Foto: Reprodução/RPC
Na última quarta-feira (29/09) a família de uma adolescente de 17 anos questionou a imunização da jovem no Sest/Senat, em Umuarama. O pai dela gravou o momento da vacinação, e as imagens não captam a aplicadora ejetando o líquido da seringa no braço da garota, embora o vídeo mostre que a agulha entra na pele.
O vídeo foi divulgado nesta terça-feira (05) pela RPC. Há um mês uma estudante de medicina flagrou o momento em que uma funcionária tentava realizar a imunização com a seringa vazia, ou seja, sem a vacina dentro (reveja aqui).
No caso da adolescente a Prefeitura afirmou, em nota, que está apurando o caso. “A Prefeitura está apurando o caso. A responsável pela aplicação da vacina foi identificada, inquirida e o caso encaminhado ao Ministério Público, visto que não é possível concluir se houve ou não a aplicação do imunizante, de acordo com o vídeo”, destacou a assessoria de imprensa a OBemdito.
Ainda de acordo com a Prefeitura “a funcionária responsável afirmou que o vídeo é incompleto, pois não apresenta o momento em que ela exibe a seringa vazia, após a vacinação”.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais