FOTO: OBemdito
Em boletim publicado no início da manhã desta terça-feira (27), a Polícia Militar de Umuarama deu mais detalhes sobre o esfaqueamento do menino de 8 anos. O crime aconteceu no Jardim Sangrilá, por volta das 15h30, e a criança foi atingida por um primo de 25 anos, que teria entrado em surto psicótico.
O jovem só parou de desferir as facadas ao ser atingido na cabeça com um martelo, por uma outra criança que estava na residência. O autor da tentativa de homicídio fugiu antes da chegada dos policiais e provavelmente se escondeu em um matagal que fica perto da casa.
As buscas mobilizaram um grande aparato policial da RPA, Rotam Canil e até mesmo do serviço administrativa. Os policiais tentaram fechar o cerco na mata mas até as 20h não havia conseguido êxito em localizar o estaqueador.
O menino passou por cirurgia no Hospital Norospar e foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Pediátrica. Em nota na noite desta segunda-feira, a assessoria do hospital informou que um boletim médico pode ser enviado à imprensa nesta manhã caso haja a autorização da família. O quadro da criança é considerado grave.
Esta notícia foi atualizada. Menino chegou ao hospital com 11 perfurações no corpo. Clique aqui para acessar a atualização.
Entrevista Tenente Hélio sobre o caso da criança:
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais