FOTO: OBemdito
Em boletim publicado no início da manhã desta terça-feira (27), a Polícia Militar de Umuarama deu mais detalhes sobre o esfaqueamento do menino de 8 anos. O crime aconteceu no Jardim Sangrilá, por volta das 15h30, e a criança foi atingida por um primo de 25 anos, que teria entrado em surto psicótico.
O jovem só parou de desferir as facadas ao ser atingido na cabeça com um martelo, por uma outra criança que estava na residência. O autor da tentativa de homicídio fugiu antes da chegada dos policiais e provavelmente se escondeu em um matagal que fica perto da casa.
As buscas mobilizaram um grande aparato policial da RPA, Rotam Canil e até mesmo do serviço administrativa. Os policiais tentaram fechar o cerco na mata mas até as 20h não havia conseguido êxito em localizar o estaqueador.
O menino passou por cirurgia no Hospital Norospar e foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Pediátrica. Em nota na noite desta segunda-feira, a assessoria do hospital informou que um boletim médico pode ser enviado à imprensa nesta manhã caso haja a autorização da família. O quadro da criança é considerado grave.
Esta notícia foi atualizada. Menino chegou ao hospital com 11 perfurações no corpo. Clique aqui para acessar a atualização.
Entrevista Tenente Hélio sobre o caso da criança:
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Administração municipal divulgou nota de pesar que expressa solidariedade à família
Três homens se envolveram em uma briga que chamou a atenção de várias pessoas no…
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
Este site utiliza cookies
Saiba mais