FOTO: Arquivo/OBemdito
A Policial Militar (PM) de Brasilândia do Sul, foi acionada de forma anônima, na noite do último domingo (24) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Veneza, no centro.
Segundo a denúncia uma mulher teria sido agredida pelo convivente e estaria escondida em uma construção nos fundos de sua residência.
De imediato a equipe deslocou até o endereço, onde ao ver a viatura com sinais luminosos acionados, a vítima acompanhada de seus dois filhos menores saíram de um lote baldio informando que estavam escondidos com medo do seu companheiro.
A mulher de 45 anos, disse aos policiais que havia sido agredida com um soco no peito e que estava sendo ameaçada de morte e ainda o suspeito disse que iria matar o filho dela de 8 anos.
Enquanto a equipe conversava com a vítima, o agressor de 47 anos compareceu no local negando as acusações e aguardou o relato da vítima.
A vítima optou por representar criminalmente e o homem recebeu voz de prisão. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais