A profissional de saúde Angela Cristina Marques, que morreu uma semana ser internada / FOTO: REPRODUÇÃO
A profissional de saúde Angela Cristina Marques, de 54 anos, foi mais uma das vítimas da Covid em Londrina. Ela estava internada desde o dia 16 de abril e não resistiu à doença.
De acordo com colegas de trabalho do Hospital Zona Sul, Angela optou por não tomar a vacina e chegou a assinar um termo em que se responsabilizava por sua decisão.
Além de Angela, outros 30 profissionais do hospital se recusaram a receber o imunizante. Neste domingo (25), mais um trabalhador da unidade morreu vítima do coronavírus.
Jeferson Alves da Costa, de 34 anos, atuava na linha de frente no Hospital da Zona Sul. Conforme apurado pelo portal ‘Tem Londrina’, o rapaz ainda não havia tomado a segunda dose da vacina anti-covid.
Anteriormente, ele chegou a assinar um termo de responsabilidade por recusar a imunização. Entretanto, após ser convencido pelos colegas, tomou a primeira dose, mas não teve tempo de receber a segunda.
Pelo menos oito trabalhadores da saúde perderam a vida para a Covid-19 em Londrina. Destes, três não tiveram tempo de receber a segunda dose, como no caso de Jeferson.
O caso ocorreu nesta segunda-feira (1º/12)
Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…
A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…
O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…
Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista
Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…
Este site utiliza cookies
Saiba mais