Foto: Plantão Maringá
Jônatas Lima Rodrigues, de 25 anos, morreu na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Universitário de Maringá neste domingo (18). O rapaz foi baleado na cabeça ao tentar escapar de uma invasão criminosa.
O crime aconteceu na manhã da última quinta-feira (15), no bairro Jardim Ebenezer, zona norte da cidade. Segundo a Polícia Militar, dois homens armados e encapuzados invadiram uma casa na Rua Pioneiro José de Paula e renderam um casal.
Durante a ação, as vítimas foram agredidas pelos suspeitos. Em um momento de distração dos agressores, o jovem que morreu tentou fugir. Jônatas correu em direção à rua, mas foi perseguido.Na tentativa de impedir a fuga, os criminosos atiraram diversas vezes. Um dos disparos atingiu a cabeça do jovem, que caiu inconsciente na calçada.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram os primeiros socorros no local. Devido à gravidade do ferimento, ele foi intubado e levado em estado crítico ao HU de Maringá. Apesar dos esforços médicos, a morte foi confirmada neste domingo. O corpo do jovem que morreu foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
A Polícia Militar isolou a área do crime e recolheu uma cápsula deflagrada. Até o momento, os autores do crime seguem foragidos. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Imagens de câmeras de segurança da região estão sendo analisadas.
Moradores do bairro estão assustados com a violência. A Polícia Civil pede que informações sobre os suspeitos sejam repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia (181).
(OBemdito com informações Plantão Maringá)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais