Cotidiano

Homem foge de bicicleta após matar esposa a facadas

Uma mulher de 39 anos foi assassinada a facadas na tarde deste domingo (18), no bairro Corina Pugliesi, em Arapongas, no norte do Paraná. O crime está sendo tratado como feminicídio. O principal suspeito é o companheiro da vítima, com quem ela vivia há cerca de 17 anos.

Segundo a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), uma denúncia de briga de casal foi registrada via 190. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a mulher gravemente ferida por golpes de faca.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. A Polícia Científica também compareceu para realizar a perícia técnica no local do crime. De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito fugiu do local de bicicleta logo após o ataque. A Polícia Civil segue em diligências para localizá-lo, mas, até o momento, ele continua foragido.

A delegada Camila Costa, titular da Delegacia da Mulher de Arapongas, informou que a irmã do suspeito tentou socorrer a vítima após o ataque, mas não conseguiu evitar a tragédia. As investigações apontam para um crime passional, embora as motivações exatas ainda não tenham sido esclarecidas.

A identidade da mulher não foi divulgada pelas autoridades. A polícia continua colhendo depoimentos de vizinhos e familiares para entender o histórico do relacionamento e possíveis episódios anteriores de violência.

O caso está sendo investigado como feminicídio, termo usado para classificar assassinatos de mulheres motivados por gênero. Arapongas já registrou outros casos semelhantes em 2025, aumentando a preocupação com a violência doméstica na cidade.

(OBemdito com TN Online)

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.

Recent Posts

Drones de pulverização são usados em colégios agrícolas de Umuarama e de outros municípios

Neste ano, sete drones de pulverização foram adquiridos pela Seed-PR, com investimento superior a R$…

57 minutos ago

Tenente Giovanna Leme assume comando da 2ª Companhia da PM em Iporã

A oficial de 27 anos inicia nova fase da carreira em Iporã e amplia a…

1 hora ago

Reduz número de jovens no Paraná que não trabalham ou estudam, aponta IBGE

O dado, compilado pelo Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social (Ipardes), consta na Síntese…

2 horas ago

Morador tem padrão de energia furtado nesta madrugada, em Goioerê

Vítima procurou a Polícia Militar após perceber furto em obra no Jardim Bela Vista

2 horas ago

Letícia Ferreira da Silva toma posse como desembargadora no TJPR em sessão solene

Letícia Ferreira da Silva assume vaga pelo quinto constitucional da OAB-PR em cerimônia transmitida pelo…

3 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais