Sicred
Instituto Nossa Senhora Aparecida
Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Três umuaramenses estavam em ônibus que se acidentou na PR-444 em Arapongas

Eles haviam saído de Umuarama para ir fazer compras em São Paulo

Três umuaramenses estavam em ônibus que se acidentou na PR-444 em Arapongas
Rodrigo Mello - OBemdito
Publicado em 8 de abril de 2024 às 16h37 - Modificado em 9 de abril de 2024 às 09h57
Porto Camargo
9 Espetaria
Gastro Umuarama
Atlanta Pneus
Cupom Local

Três umuaramenses estavam no ônibus que se acidentou na noite deste domingo (7) na PR-444, próximo a Arapongas, norte do Estado. Eles haviam saído de Umuarama para ir fazer compras em São Paulo. Pelas redes sociais, eles compartilharam o alívio de estarem bem.

O coletivo da empresa Viação Garcia, que havia saído de Guaíra com destino a São Paulo, capital, havia acabado de passar por Maringá quando a batida aconteceu. De acordo com relatos de alguns passageiros, uma caminhonete que vinha no sentido contrário teria tentado uma ultrapassagem e acertado de frente o ônibus.

“Eu levei um susto, parece que minha ficha não caiu na hora, fiquei em pânico, mas bem, e aí liguei para o Samu. Nisso, tinha uma equipe de segurança que estava voltando da Expo Londrina, eles estavam com o ônibus, eles que ajudaram a gente a sair do ônibus”, contou o lojista Vitor Lima, que estava acompanhado de Sueli Simeone e Mônica Furlan, também lojistas da cidade.

No ônibus estavam 30 passageiros, entre eles o ex-BBB Vinícius, que é natural de Maringá e participou da última edição do programa. Ele havia embarcado na cidade natal e seguia para Londrina. Ao todo, sete passageiros do coletivo ficaram feridos. O motorista da caminhonete morreu na hora.

De acordo com os bombeiros que atenderam a ocorrência, a batida aconteceu por volta das 23h30, nas proximidades do Distrito da Caixa de São Pedro, quase divisa com Apucarana. As circunstâncias da batida serão investigadas pelas autoridades.

Foto: Plantão Maringá
Foto: Plantão Maringá
Foto: Plantão Maringá

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Porto Camargo