A princípio, Rogério Gomes Duarte, de 42 anos, residia com a mãe idosa no bairro Alto São Francisco, era um exímio cozinheiro e tinha diagnóstico de esquizofrenia (Reprodução de Redes Sociais/Edição: OBemdito)
Familiares e amigos se reúnem para o último adeus a Rogério Gomes Duarte, de 42 anos, que foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (12) no Bosque dos Xetá, em Umuarama. O seu corpo estava em um declive em meio à mata dentro do espaço público, também conhecido como Bosque do Índio.
O velório ocorre na capela 1 da Acesf a partir das 16h desta terça-feira (13) e o sepultamento está marcado para ocorrer no Cemitério Municipal da cidade, já às 18h de hoje.
OBemdito conversou com um familiar de Rogério na sede da Polícia Científica/Instituto Médico-Legal (IML). A princípio, ele residia com a mãe idosa no bairro Alto São Francisco, era um exímio cozinheiro e tinha diagnóstico de esquizofrenia.
A localização de Rogério ocorreu por volta das 15h desta segunda. Um popular acionou a Polícia Militar (PM) através do telefone 190. O homem relatou que estava andava pelo bosque quando avistou o cadáver. O corpo estava perto da entrada do espaço público, próximo ao alambrado cerca que separa a área de mata da pista de caminhada, nos fundos da estátua do Índio.
Equipes da PM foram até o bosque e encontraram o homem sem vida, que estava deitado no chão. A princípio, as autoridades estimam que a morte tenha acontecido no domingo (11). No entanto, apenas o laudo da Polícia Científica confirmará a data do falecimento, bem como a causa da morte, que ainda é incerta.
Os militares isolaram a área e acionaram a Polícia Civil, a Polícia Científica/IML e a perícia. Investigadores da Polícia Civil realizam os primeiros levantamentos para verificar se há indícios de crime ou morte natural. Posteriormente, a equipe do IML recolheu o corpo e o encaminhou para a sede do instituto para a realização dos exames de necropsia.
OBemdito deseja forças aos familiares neste momento de profunda tristeza e dor.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais