Foto: 25º BPM
Um jovem de 27 anos ficou ferido após bater o carro contra um poste de energia elétrica em Iporã, no Paraná, na tarde deste domingo (11). O acidente ocorreu por volta das 17h, na Avenida John Kennedy, no centro da cidade. O motorista, que dirigia um VW/Gol de cor cinza, foi socorrido e encaminhado ao hospital para atendimento médico.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar foi acionada para o local da batida e constatou que o condutor estava com ferimentos. A Defesa Civil e uma equipe do Hospital Municipal também prestaram socorro imediato, conduzindo o jovem ferido até uma unidade hospitalar.
Segundo informações, o acidente ocorreu após uma discussão entre o motorista e uma mulher que estava no veículo. Em seguida, o jovem teria acelerado o carro, perdido o controle e colidido contra o poste.
O veículo, que apresentava irregularidades administrativas, foi apreendido e removido para o pátio local. As autoridades aguardam a conclusão das providências legais para o caso. Após o atendimento inicial, o motorista foi transferido para o hospital de plantão em Umuarama, onde receberá cuidados especializados.
O acidente segue sendo investigado pela Polícia Militar, que apura as condições do motorista no momento da colisão e as causas que levaram à perda de controle do veículo.
A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…
O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…
O financiamento de campanhas via fundo eleitoral registra uma discrepância gritante entre as candidaturas da…
O Dia da Criança será marcado por uma programação especial em Umuarama neste ano. A…
A Secretaria Municipal de Educação de Umuarama realizou a primeira etapa da formação dos candidatos…
O ex-presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira (5) ao Supremo Tribunal Federal (STF) a liberação…
Este site utiliza cookies
Saiba mais