Foto: Arquivo/OBemdito
Uma mulher de 37 anos foi agredida fisicamente na madrugada desta segunda-feira (12) no centro de Esperança Nova, no noroeste do Paraná. A vítima deu entrada por volta de 00h40 no Hospital Municipal de São Jorge do Patrocínio, município vizinho, após ser socorrida por uma ambulância local.
De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para atender à ocorrência, a mulher apresentava diversas lesões pelo corpo. A equipe médica de plantão relatou suspeita de fraturas no rosto e no braço da vítima. A mulher foi mantida sob observação hospitalar.
Segundo o relato da vítima aos policiais, ela não conseguiu identificar quem foram os autores das agressões. A mulher afirmou apenas que foi atacada por “algumas pessoas”, sem fornecer mais detalhes. Também não soube informar a possível motivação do crime.
A Polícia Militar de Esperança Nova registrou a ocorrência e iniciou diligências, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. O caso foi formalmente documentado para investigação.
O crime de lesão corporal é previsto no Código Penal Brasileiro e pode gerar pena de reclusão de até cinco anos, dependendo da gravidade. A Polícia Civil deverá assumir a investigação para apurar os responsáveis e as circunstâncias da agressão.
Duas pessoas ficaram gravemente feridas após a queda de um avião de pequeno porte na…
Um furto de grandes proporções mobilizou a Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (6), em…
Uma jovem de 18 anos escapou sem ferimentos após perder o controle do carro e…
Duas ocorrências de violência doméstica registradas nesta segunda-feira (6) mobilizaram equipes da Polícia Militar em…
Uma cena que chocou até os policiais marcou um caso de feminicídio registrado na madrugada…
Após o lançamento do novo Plano Safra pelo governo federal, o Sicoob Sistema de Cooperativas…
Este site utiliza cookies
Saiba mais