Foto: Reprodução/Redes sociais
Um motoboy morreu após se envolver em uma colisão contra a caminhonete do próprio tio. A fatalidade aconteceu na noite de sábado (3) e comoveu a população de Mandaguaçu, no Noroeste do Paraná. O motoboy Vítor Matheus, de 28 anos, perdeu a vida após colidir frontalmente com uma caminhonete Ford F1000, conduzida, de forma inesperada, por seu próprio tio. A fatalidade aconteceu em uma rodovia municipal que liga o município ao distrito de Pulinópolis.
Segundo informações preliminares, Vítor retornava de uma entrega no distrito. Por razões ainda não esclarecidas, o motoboy se envolveu em uma colisão frontal entre sua motocicleta e o veículo do familiar. O impacto foi violento. A caminhonete, desgovernada, saiu da pista, colidiu com um poste de energia elétrica e capotou, parando com as rodas para cima à margem da via.
O condutor da caminhonete, que saiu fisicamente ileso do acidente. Ele tentou prestar os primeiros socorros e, em um momento de profunda dor, descobriu que a vítima fatal era seu sobrinho.
Foram acionadas equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, Polícia Militar, Polícia Científica e do Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. Os profissionais foram no local para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. O IML recolheu o corpo de Vítor para exames complementares.
As autoridades competentes irão investigar as causas da colisão que vitimou o motoboy. A comoção entre familiares e moradores da região é grande, especialmente pela dimensão trágica do ocorrido e pelo envolvimento direto entre parentes próximos na fatalidade.
(Com informações do Serviços Paiçandu)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais