Foto: Danilo Martins/OBemdito
Um homem de 46 anos foi vítima de roubo à mão armada na noite de domingo (4), por volta das 19h, no bairro Jardim Alvorada, em Umuarama. O crime ocorreu quando ele trafegava com sua caminhonete Fiat Toro branca próximo a uma região industrial da cidade.
Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar informou que o assaltante se aproximou alegando estar perdido. Vestindo blusa azul com amarelo, calça jeans gasta e carregando uma bolsa azul, o homem se identificou como borracheiro. No entanto, ao se aproximar do veículo, sacou uma arma de fogo da bolsa e anunciou o assalto.
Após render o motorista, falso borracheiro exigiu que fosse levado para fora da cidade. Cerca de cinco quilômetros depois, já próximo a um município vizinho, ele mandou que a vítima entregasse o celular e a chave do carro.
Durante a ação, o celular da vítima caiu. Aproveitando o momento de distração do criminoso, o motorista conseguiu fugir correndo. Ele se escondeu em uma área próxima até ser resgatado por conhecidos.
A vítima não sofreu ferimentos. Após o ocorrido, ele procurou o 25º Batalhão da Polícia Militar, onde registrou o caso. A PM informou que orientou o homem e iniciou diligências para tentar localizar o suspeito e recuperar o veículo.
Até a manhã desta segunda-feira (5), o falso borracheiro não havia sido identificado. A Polícia Civil deve investigar o caso.
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais