Homem de 47 anos é preso suspeito de agredir e ameaçar mulher e filho
A mulher ficou escondida nos fundos da casa com os filhos até a chegada da PM
A Policial Militar (PM) de Brasilândia do Sul, foi acionada de forma anônima, na noite do último domingo (24) para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Veneza, no centro.
Segundo a denúncia uma mulher teria sido agredida pelo convivente e estaria escondida em uma construção nos fundos de sua residência.
De imediato a equipe deslocou até o endereço, onde ao ver a viatura com sinais luminosos acionados, a vítima acompanhada de seus dois filhos menores saíram de um lote baldio informando que estavam escondidos com medo do seu companheiro.
A mulher de 45 anos, disse aos policiais que havia sido agredida com um soco no peito e que estava sendo ameaçada de morte e ainda o suspeito disse que iria matar o filho dela de 8 anos.
Enquanto a equipe conversava com a vítima, o agressor de 47 anos compareceu no local negando as acusações e aguardou o relato da vítima.
A vítima optou por representar criminalmente e o homem recebeu voz de prisão. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.