Foto: 25º BPM
Dois homens, de 32 anos, foram detidos por receptação de veículo furtado na tarde desta quinta-feira (17), em Umuarama. A abordagem aconteceu por volta das 14h45, no bairro Parque Bonfim, após a Polícia Militar localizar um Audi A5 de cor branca com placas adulteradas, estacionado em frente a uma residência. O carro estava com alerta de furto/roubo, o que levou os agentes a intensificar a fiscalização no local.
Em nota enviada à imprensa, a PM informou que, durante a abordagem, um dos homens foi identificado com histórico de envolvimento em crimes relacionados a veículos ilícitos. A verificação do chassi do veículo confirmou que o Audi A5 havia sido furtado em Ourinhos, no estado de São Paulo. A confirmação de que o carro era produto de furto levantou ainda mais suspeitas sobre o envolvimento dos homens na prática criminosa.
Com a suspeita consolidada de receptação de veículo furtado, os policiais realizaram uma busca na residência de um dos abordados, onde localizaram um rádio comunicador. O objeto encontrado foi apreendido como parte das investigações, uma vez que a posse do rádio indicava possível envolvimento com outros crimes relacionados ao tráfico de veículos ou atividades ilícitas.
Os dois homens, o veículo furtado e o rádio comunicador foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência. Ambos responderão por receptação e adulteração de placas, enquanto a polícia segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais