Foto: PRE
A Polícia Militar apreendeu 2.769 kg de maconha na noite desta quinta-feira (17), na PR-323, em Cianorte, região noroeste. A droga estava escondida em um fundo falso no assoalho da carroceria de um caminhão.
A apreensão ocorreu por volta das 23h, durante patrulhamento de rotina da equipe Canil da PM, próximo a um posto de combustíveis. Ao avistar a viatura, o motorista do caminhão abandonou o veículo com o motor ligado e fugiu a pé, em direção à mata nas proximidades.
O cão policial Zeus, especializado na detecção de drogas, foi acionado e indicou positivamente a presença de entorpecentes na parte traseira do caminhão. Após uma revista minuciosa, os policiais localizaram o compartimento oculto com os fardos de maconha.
A equipe do posto de Cianorte da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), juntamente com o rádio-operador, prestou apoio na tentativa de localizar o motorista. No entanto, ele não foi encontrado até o encerramento da ocorrência.
Em nota enviada à imprensa, a PRE informou que o caminhão e o semi-reboque foram apreendidos e levados para a delegacia da Polícia Federal em Maringá, no norte, onde o caso foi registrado. De acordo com a Polícia Militar, o prejuízo para o crime organizado foi de quase R$ 7,6 milhões. A droga, o veículo e os detalhes da ação foram encaminhados para investigação federal.
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Feirantes apostam na onda dos alimentos higienizados e picados, que conquista cada vez mais adeptos
A equipe que opera o helicóptero Arcanjo 01, em atuação no Verão Maior Paraná, utilizou…
Um homem de 21 anos morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (18) na…
Um homem de 37 anos ficou gravemente ferido após ser atacado com um facão na…
Este site utiliza cookies
Saiba mais