Cotidiano

Criança de 2 anos que fugiu de casa em Umuarama é localizada por caminhoneiros

Uma criança de apenas 2 anos foi localizada por caminhoneiros no pátio de uma empresa na margem da rodovia PR-323, em Umuarama. Ela teria fugido durante um momento de descuido da família. A situação aconteceu no início da noite desta quarta-feira (9) e, apesar do susto, o menor passa bem.

Funcionários da empresa acionaram a Polícia Militar (PM) por volta das 18h desta quarta. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também compareceu para prestar apoio.

De acordo com a PM, a mãe disse que ocorreu um pequeno descuido e a criança saiu da casa onde a família reside. O imóvel está localizado perto da empresa onde o menor foi encontrado, que fica perto do posto de combustíveis Carretão. A mulher relatou aos policiais que estava à procura do filho. Quando os militares chegaram, a genitora já havia encontrado a criança.

Em seguida, a equipe do Samu encaminhou o menor ao Pronto Atendimento Municipal para passar por uma avaliação médica. A Polícia Militar explicou que a criança “estava um pouco suja e em estado precário de higiene”. A mãe acompanhou o encaminhamento à unidade do Pronto Atendimento.

A PM confirmou que o Conselho Tutelar foi informado sobre a situação.

Jaqueline Mocellin

Recent Posts

As dramáticas viagens de ‘jardineira’ de antigamente davam medo!

Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...

5 horas ago

Mãe convive apenas sete dias com a filha recém-nascida e morre de câncer

Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…

6 horas ago

Umuaramense revela santuário subaquático com peixes gigantes no Rio Paraná; vídeo

Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…

7 horas ago

Simepar prevê tempestades em Umuarama ainda neste domingo; confira previsão

Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…

8 horas ago

Dor e comoção marcam a morte de jovem atropelado em Umuarama

A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…

10 horas ago

Aos 84 anos, fã passa 15 horas em pé para ver Eduardo Costa no Verão Maior; vídeo dançante

O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…

11 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais