Cotidiano

Umuarama: Casal que estava dormindo é vítima de furto e tem Biz e vários pertences levados

Um casal de moradores de Umuarama foi vítima de furto qualificado enquanto estava dormindo. As vítimas residem no Jardim Theresa, na região do Parque Estância, e tiveram a casa invadida. O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (9). Os bandidos subtraíram diverss pertences das vítimas, inclusive uma moto.

A Polícia Militar (PM) divulgou uma nota informando que o morador de 24 anos entrou em contato. Ele disse que teve vários bens levados de sua residência. Entre eles: um televisor AOC 43″, um notebook Galaxy Book 4, dois celulares (iPhone 8 e Poco X6 Pro), um capacete, uma mochila, uma carteira com documentos e cartões bancários.

Além disso, os bandidos furtaram uma motoneta Honda/Biz 125 KS, cor vinho, placa AOE-1B58.

Conforme a Polícia Militar, os autores teriam acessado a casa pela janela da cozinha ou pela grade da frente. Os ladrões se aproveitaram das chaves deixadas na porta da sala.

A vítima afirmou não ter ouvido barulhos durante a ação criminosa. Não há câmeras de segurança na residência. Os vizinhos também não registraram imagens. A equipe policial realizou o atendimento e repassou as informações às demais equipes para patrulhamento e buscas.

Televisor furtado foi encontrado

A vítima de furto encontrou sua TV em um matagal próximo de casa. De acordo com relato feito à PM, o jovem suspeitou de uma moto abandonada em um terreno baldio nas proximidades.

Apesar da desconfiança, não havia indícios suficientes para ligação com o furto e, por isso, a moto ficou no local. A vítima também achou suas chaves perto da moto. Os policiais encaminharam a TV e as chaves à 7ª Subdivisão de Polícia Civil para os devidos procedimentos

Jaqueline Mocellin

Recent Posts

Ginástica Rítmica da Unipar faz apresentação gratuita de espetáculo no dia 13

Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…

7 horas ago

Solenidade oficializa Dom Frei Pedro Cesário Palma como bispo diocesano de Jardim

O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano

7 horas ago

Apesar de apelo nacional, paralisação de caminhoneiros em Umuarama é incerta

Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento

7 horas ago

Programação de Natal movimenta Cruzeiro do Oeste com espetáculos e passeio do Papai Noel

Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio

8 horas ago

Ação entrega óculos gratuitamente para alunos da rede municipal de Umuarama

O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…

8 horas ago

Medo de ataque escolar leva mãe a entregar armas em igreja no Paraná

PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia

8 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais