Uma motocicleta Honda CG 125, com suspeita de furto, foi recuperada pela equipe do Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) na tarde desta quarta-feira (4) na Avenida Maringá, na Zona 3 de Umuarama.
Durante patrulhamento, os policiais avistaram a moto estacionada em via pública e, ao checar a numeração do motor, constataram que não era o original. O propulsor pertencia a outra motocicleta, registrada como furtada em 7 de novembro de 2016, em uma estrada rural no sentido de Terra Roxa (PR).
Não havia ninguém no local no momento da abordagem. O veículo foi encaminhado à 7ª Subdivisão Policial para investigação e procedimentos de polícia judiciária.
Um homem de 30 anos foi preso na noite desta sexta-feira (4) por receptação de veículo no centro de Umuarama. O caso ocorreu por volta das 21h30 na Avenida Brasil, Zona I da cidade.
Policiais militares do Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) abordaram uma motocicleta Yamaha YBR 125 vermelha após identificarem inconsistências nos registros. A placa era de Engenheiro Beltrão, enquanto o emplacamento original indicava Peabiru.
Durante a vistoria, os agentes constataram que o motor não era o original do veículo, mas sim de outra YBR 125 preta, registrada como furtada em 6 de agosto de 2018. O suspeito alegou ter comprado o motor em uma loja de peças recentemente.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação (artigo 180 do Código Penal), informado sobre seus direitos constitucionais e encaminhado à Subdivisão Policial (7ª SDP) junto com a motocicleta para investigação.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais