Fotos e vídeos: PMPR/Umuarama
Forças policiais de Umuarama deflagraram nesta quinta-feira (3) a Operação Cidade Segura e prenderam um homem apontado como chefe do tráfico de drogas em três bairros da cidade. Os agentes de segurança pública localizaram o suspeito, de 27 anos, na Zona VII.
A ação conjunta envolveu cerca de 20 policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) e da Polícia Civil do Estado do Paraná (PCPR). Eles atuaram em conjunto com o Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR).
As equipes deram cumprimento a quatro ordens judiciais nesta tarde. Entre elas, um mandado de prisão contra o indivíduo indicado como chefe do tráfico. Os outros três mandados eram de busca e apreensão.
De acordo com boletim da PM, o alvo da operação Cidade Segura integra uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas em Umuarama. Após os policiais encontrarem o suspeito na Zona VII, foi realizada a verificação de sua identidade.
Em seguida, os agentes apresentaram ao homem o mandado de prisão em seu desfavor e fizeram buscas nos locais onde ele que atuava. Foram apreendidos dois aparelhos celulares e uma pedra de crack. Os policiais conduziram o detido para a 7ª Subdivisão de Policia Civil (7ª SDP) e ele ficará à disposição da Justiça.
Conforme a PM, a Operação Cidade Segura é resultado de um desdobramento da Operação Alvorada, deflagrada em fevereiro deste ano. Informações remanescentes da operação anterior indicaram a participação de outro indivíduo como chefe do tráfico em algumas localidades.
A polícia acrescentou que ele atuava para promover e controlar a venda de entorpecentes em três bairros: Zona V, Zona VI e Conjunto Res. 28 de Outubro.
Um episódio de surto psicótico mobilizou equipes da Polícia Militar (PM) e do Serviço de…
Um jovem empinou uma moto na frente da Polícia Militar (PM) e teve o veículo…
Um roubo em uma barraca de lanches foi registrado na noite de domingo (18) no…
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Este site utiliza cookies
Saiba mais