Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Informações sobre o suposto rapto de um menino em Umuarama viralizaram em grupos de WhatsApp na noite desta segunda-feira (31). Porém, a Polícia Militar (PM) divulgou que a criança estava na casa de seu avô.
De acordo com os comentários que circularam nas redes sociais, o rapto teria acontecido no bairro Dom Pedro. As postagens no WhatsApp diziam que o condutor de um veículo Gol, modelo ‘quadrado’ e cor cinza, “acabou de pegar uma criança no Dom Pedro”. Não havia especificação se o fato aconteceu no bairro Dom Pedro I ou no Dom Pedro II.
Além disso, dois áudios se referiam ao suposto rapto. Um deles afirmava que “o carro passou e pegou a menina lá. A mãe tá igual louca na quebrada do Dom Pedro”. O outro acrescentava: “quem saber aí dá um salve em nós”.
Às 22h27 a PM divulgou uma nota informando que a equipe foi até a localidade por volta das 19h30. Um solicitante acionou os militares através do telefone 190 e relatou o possível rapto da criança.
No local, os policiais fizeram contato a mãe. Ela afirmou que seu filho de 5 anos havia desaparecido. Além disso, ela acrescentou que outra criança disse ter visto um veículo de cor prata e que o menino havia entrado neste.
Em seguida a PM iniciou diligências e verificou que o menino estava na casa do avô que fica algumas quadras de distância. De acordo com a equipe, o garoto foi a pé até a residência do avô e o suposto do rapto pelo veículo prata não se confirmou. Os policiais entregaram a criança para a mãe e registraram a ocorrência.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais