Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Informações sobre o suposto rapto de um menino em Umuarama viralizaram em grupos de WhatsApp na noite desta segunda-feira (31). Porém, a Polícia Militar (PM) divulgou que a criança estava na casa de seu avô.
De acordo com os comentários que circularam nas redes sociais, o rapto teria acontecido no bairro Dom Pedro. As postagens no WhatsApp diziam que o condutor de um veículo Gol, modelo ‘quadrado’ e cor cinza, “acabou de pegar uma criança no Dom Pedro”. Não havia especificação se o fato aconteceu no bairro Dom Pedro I ou no Dom Pedro II.
Além disso, dois áudios se referiam ao suposto rapto. Um deles afirmava que “o carro passou e pegou a menina lá. A mãe tá igual louca na quebrada do Dom Pedro”. O outro acrescentava: “quem saber aí dá um salve em nós”.
Às 22h27 a PM divulgou uma nota informando que a equipe foi até a localidade por volta das 19h30. Um solicitante acionou os militares através do telefone 190 e relatou o possível rapto da criança.
No local, os policiais fizeram contato a mãe. Ela afirmou que seu filho de 5 anos havia desaparecido. Além disso, ela acrescentou que outra criança disse ter visto um veículo de cor prata e que o menino havia entrado neste.
Em seguida a PM iniciou diligências e verificou que o menino estava na casa do avô que fica algumas quadras de distância. De acordo com a equipe, o garoto foi a pé até a residência do avô e o suposto do rapto pelo veículo prata não se confirmou. Os policiais entregaram a criança para a mãe e registraram a ocorrência.
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais