Foto: Arquivo pessoal
A adolescente que reside em Umuarama e estava desaparecida nesta quinta-feira (27) foi localizada. A Polícia Militar (PM) informou por volta das 22h40 que Maria Isabelly Martins de Lima, de 13 anos, apareceu. Ela foi dada como desaparecida após sair da escola às 18h15 e não ter retornado para casa.
De acordo com a PM, Maria Isabelly está bem. Entretanto, os policiais não informaram onde ela estava. Os militares mencionaram que a adolescente foi até a casa de uma tia.
OBemdito conversou com a mãe da adolescente na noite desta quinta, antes da localização da garota. Ana Cláudia Martins da Silva estava desesperada em busca da filha. Ela disse que Maria Isabelly saiu do Colégio Estadual Zilda Arns às 18h15 e não chegou em casa. A família reside na avenida Ariovaldo Rodrigues Alves, perto do cemitério municipal.
Ana Cláudia disse que o trajeto entre o colégio e a casa da família demora no máximo 20 minutos. “Quando deu 18h35 e ela não apareceu, já fiquei preocupada e fui atrás. Fui a pé até a escola e estava fechada. Não encontrei ela no caminho. Fui para casa, peguei o carro e comecei a procurar na região do colégio. Depois voltei para casa e ela não tinha chegado”, explicou.
A mãe falou com o coordenador da escola, que informou que Maria Isabelly tinha saído às 18h15 da instituição de ensino. A família da adolescente está residindo há cerca de 2 meses em Umuarama.
A OBemdito, Ana Cláudia disse ter tentado contato com a filha pelo celular, mas não teve êxito nas ligações ou mensagens pelo WhatsApp.
Por fim, a adolescente apareceu e a informação é de que ela passa bem.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais