Foto: Arquivo pessoal
Uma adolescente que reside em Umuarama está desaparecida e sua mãe pede ajuda da população para localizá-la. Maria Isabelly Martins de Lima, de 13 anos, não foi mais vista após sair da escola. Ela estuda no Estuda no Colégio Estadual Zilda Arns, no bairro San Remo.
Atualização – Adolescente que estava desaparecida em Umuarama é localizada e está bem
A adolescente desaparecida está usando a camiseta branca de uniforme, com a inscrição do nome do Colégio Zilda Arns. Ela também está com uma calça jeans na cor azul clara e está calçando uma papete preta. Maria Isabelly carrega uma mochila cinza com um bolso frontal de emoji.
OBemdito conversou com a mãe da adolescente desaparecida, Ana Cláudia Martins da Silva, que está desesperada em busca da filha. A princípio, Maria Isabelly saiu do colégio às 18h15 desta quinta-feira (27) e não chegou em casa. A família reside na avenida Ariovaldo Rodrigues Alves, perto do cemitério municipal.
Ana Cláudia disse que o trajeto entre o colégio e a casa da família demora no máximo 20 minutos. “Quando deu 18h35 e ela não apareceu, já fiquei preocupada e fui atrás. Fui até a escola e estava fechada. Não a encontrei no caminho. Fui para casa, peguei o carro e comecei a procurar na região do colégio. Voltei para casa e ela não tinha chegado. Estamos procurando até agora e nada”, explicou.
A mãe falou com o coordenador da escola. Ele informou que Maria Isabelly saiu às 18h15 da instituição de ensino. Ana Cláudia comentou que a família está residindo há cerca de 2 meses em Umuarama e, por isso, a filha ainda não tem muitos amigos. Além disso, a mãe não conhece os colegas da adolescente. Ela obteve alguns nomes, no entanto, não tem os telefones de contato e nem os endereços deles.
Maria Isabelly provavelmente esteja com o telefone celular desligado. A mãe enviou mensagens para o WhatsApp da filha, mas o aplicativo indica que os recados não estão chegando. Além disso, as tentativas de ligações vão direto para a caixa de mensagens, que acusa que o aparelho está fora da área de cobertura. “Ela está sempre com telefone na mão. Por isso fico ainda mais preocupada”, disse Ana Cláudia.
A OBemdito, a mãe relatou que a filha adolescente nunca desapareceu anteriormente e que sai pouco. “Ela só vai para escola e volta para casa”, afirmou. Ana Cláudia não notou nenhum comportamento diferente na garota. A genitora tem mais duas filhas, de 3 anos e 6 anos. A mãe comentou que tem um bom relacionamento com Maria Isabelly e que as duas costumam conversar bastante.
A Polícia Militar (PM) foi informada sobre o desaparecimento e está fazendo buscas pela cidade. A mãe, com ajuda do namorado, também percorreu toda a região dos bairros Parque San Remo e Jardim Petrópolis.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da adolescente pode entrar em contato com a Polícia Militar através do telefone 190. Ou com Ana Cláudia pelo número (66) 99214-5715.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais