Fotos: Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste
A Polícia Civil (PCPR) de Cruzeiro do Oeste registrou um homicídio nesta sexta-feira (21), sendo que a vítima foi alvo de tiros. A vítima é um jovem de 22 anos. Ele foi morto por disparos de arma de fogo em sua residência. Na sequência, a casa do homem foi incendiada.
A ação criminosa aconteceu nas primeiras horas do dia. A equipe da 17ª Delegacia Regional de Polícia (17ª DRP) foi até o endereço para verificar a ocorrência.
O delegado Leonardo Queirós divulgou informações preliminares sobre o homicídio. A vítima morta a tiros tem passagem pela polícia. A PCPR prendeu o homem por tráfico de drogas e sequestro e cárcere privado em 26 de novembro de 2024. Posteriormente a Justiça o soltou mediante monitoração eletrônica.
Conforme o delegado da 17ª DRP, as investigações estão em curso e os trabalhos de Polícia Judiciária seguem em andamento.
Em Cruzeiro do Oeste há rumores de que o homicídio esteja relacionado com uma operação realizada pela Polícia Civil no dia anterior. Na quinta-feira (20) a Operação Cerco contou com apoio da Força Nacional e do Canil do 25º Batalhão da Polícia Militar. Os policiais prenderam um homem suspeito de comandar o tráfico de drogas na cidade.
Os policiais também prenderam um homem de 25 anos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Confira mais informações aqui.
Além disso, moradores de Cruzeiro do Oeste disseram que o autor deu 4 tiros e colocou fogo no rosto da vítima do homicídio desta sexta-feira. No entanto, essa informação ainda não está confirmada.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais