Foto: 4ª Cia BPRv
Na noite desta quarta-feira (12), uma tentativa de roubo na PR-900, em Peabiru, resultou em colisões entre veículos e deixou dois passageiros feridos. Os suspeitos fugiram e o paradeiro deles ainda é desconhecido.
Segundo o relato de um dos envolvidos à Polícia Rodoviária Estadual, ele, de 32 anos, trafegava pela PRC-158 em um Honda/Civic, acompanhado por três passageiros, quando percebeu que estava sendo seguido por um Citroën/C4 Pallas prata, com quatro ocupantes encapuzados. Um dos suspeitos exibiu uma arma de fogo, sinalizando uma tentativa de abordagem.
Ao tentar fugir, o motorista seguiu em direção à PR-900, onde os veículos passaram a colidir intencionalmente até que o Honda/Civic saiu da pista e cruzou o canteiro central. Após o impacto, os criminosos fugiram sem efetuar disparos.
Dois passageiros do Honda/Civic ficaram feridos e receberam socorro do Samu, sendo encaminhados ao Hospital Pronto-Socorro de Campo Mourão. O veículo acabou retirado do local por um guincho particular.
A Polícia Militar realizou buscas pela região à procura dos responsáveis pela tentativa de roubo na PR-900. O caso segue sob investigação.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais