Umuarama

Abdon e Cabreli lança 3ª fase de casas no Jardim Malta com condições imperdíveis

Após o grande sucesso de vendas de casas, do Jardim Malta a Abdon e Cabreli Imóveis acaba de lançar a 3ª fase, em umas das áreas mais valorizadas da cidade próximo ao Shopping Palladium. Ao todo, serão quase 90 casas construídas.

De fácil acesso, à apenas cinco minutos do centro, o bairro possui visão privilegiada e está localizado em região nobre da cidade. Com fachadas atraentes que se unem à excelência em design e conforto para criar um ambiente verdadeiramente excepcional.

Com o financiamento facilitado pelo programa Minha Casa Minha Vida, se torna ainda mais atrativo para aqueles que buscam realizar o sonho da casa própria. As condições favoráveis oferecidas pelo programa Minha Casa Minha Vida proporcionam aos interessados a oportunidade de adquirir um imóvel com um subsídio de até R$ 45 mil.

Além disso, a entrada para aquisição das casas pode ser parcelada em até 24 vezes sem juros, tornando o processo de compra ainda mais atrativo para os interessados com pagamento direto com a construtora.

Serão realizados plantões nos dias 17 a 22 de março, sendo que dos dias 17 a 20 será na Imobiliária e nos dias 21 e 22 deste mês de março será no loteamento Jardim Malta, para oferecer aos interessados a chance de conhecer o projeto e dar o primeiro passo em direção à realização do sonho da casa própria.

Faça hoje mesmo uma visita na Abdon e aproveite esse grande lançamento. A imobiliária está localizada na avenida Astorga, 4538. Se preferir, clique aqui e mande um whats ou entre em contato pelos telefones, (44) 3056-6100 e (44) 99122-8210.

Redação

Recent Posts

Aliado de primeira hora, Pedro Coelho sai fortalecido com vitória de Moro

A eleição de Sérgio Moro (PL) para o Governo do Paraná no primeiro turno fortalece…

8 horas ago

Câmara aprova projeto de gestão climática e prevenção de desastres em Umuarama

A Câmara Municipal de Umuarama realizou duas sessões na tarde desta segunda-feira (5), sendo uma…

8 horas ago

Morador de Serra dos Dourados diz ter sido agredido por 3 homens durante a noite

Um jovem residente no Distrito de Serra dos Dourados relatou ter sido amarrado e agredido…

9 horas ago

Simepar prevê que Umuarama pode ter chuva por 14 dias; temperatura chega a 29ºC

O Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar) indica que a chuva pode…

9 horas ago

Umuarama: Homem agride mulher após ela alterar senha do wi-fi no Jardim Cruzeiro

A alteração na senha do wi-fi motivou um caso de violência doméstica no Bairro Jardim…

10 horas ago

Conselho do Idoso reúne participantes em Umuarama para discutir saúde e prevenção

O Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa de Umuarama realizou, na sexta-feira (2), uma…

10 horas ago

Este site utiliza cookies

Saiba mais