Foto: Agência Senado
Um caso de Maria da Penha (agressão contra mulher) foi registrado no bairro Jardim Ipanema, em Umuarama. O crime ocorreu na noite de sábado (18), por volta das 20h30, na rua Pontal do Sul.
As informações divulgadas pela Polícia Militar (PM) indicam que a equipe foi informada via centro de comunicações que estava acontecendo uma situação de violência doméstica no endereço. Um homem de 35 anos estaria agredindo sua esposa (47 anos) após uma discussão entre o casal.
No local os policiais foram informados pelo marido que ele teria chegado em casa e encontrou sua esposa com um homem na sala da residência. Neste momento perdeu o controle e começou a discussão. Também foram registrados danos no veículo do casal, que estava na sua garagem.
Já a vítima negou o fato e disse ter sofrido agressões físicas. O agressor a jogou no chão, empurrou e arremessou objetos em sua direção e fez ameaças contra sua vida e integridade física. A mulher disse que as ameaças e agressões são recorrentes.
Diante dos fatos, a equipe Policial Militar deu voz de prisão ao indivíduo pelo crime de Maria da Penha e o encaminhou para a Delegacia de Umuarama.
(Redação OBemdito, com informações do 25 BPM PMPR)
A substância é um medicamento veterinário que estava sendo utilizada como droga alucinógena
Ação integrada apreende droga, cigarros e recupera veículo carregado em Mundo Novo (MS)
Campanha oferece descontos inéditos, bônus na troca e condições de fábrica
Suspeitos reagiram à abordagem policial em Piraquara; grupo era investigado por furto a imóvel de…
Colisão traseira ocorreu na manhã desta quinta (4), entre Maria Helena e Umuarama
Amanda Nagera, aluna da Escola Durval Seifert, se destaca em competição nacional de tecnologia
Este site utiliza cookies
Saiba mais