Foto: Agência Senado

Cotidiano

Agressão contra mulher é registrada pela PM no Jardim Ipanema, em Umuarama

Foto: Agência Senado
Agressão contra mulher é registrada pela PM no Jardim Ipanema, em Umuarama
Jaqueline Mocelin
OBemdito
19 de setembro de 2021 19h29

Um caso de Maria da Penha (agressão contra mulher) foi registrado no bairro Jardim Ipanema, em Umuarama. O crime ocorreu na noite de sábado (18), por volta das 20h30, na rua Pontal do Sul.

As informações divulgadas pela Polícia Militar (PM) indicam que a equipe foi informada via centro de comunicações que estava acontecendo uma situação de violência doméstica no endereço. Um homem de 35 anos estaria agredindo sua esposa (47 anos) após uma discussão entre o casal.

No local os policiais foram informados pelo marido que ele teria chegado em casa e encontrou sua esposa com um homem na sala da residência. Neste momento perdeu o controle e começou a discussão. Também foram registrados danos no veículo do casal, que estava na sua garagem.

Já a vítima negou o fato e disse ter sofrido agressões físicas. O agressor a jogou no chão, empurrou e arremessou objetos em sua direção e fez ameaças contra sua vida e integridade física. A mulher disse que as ameaças e agressões são recorrentes.

Diante dos fatos, a equipe Policial Militar deu voz de prisão ao indivíduo pelo crime de Maria da Penha e o encaminhou para a Delegacia de Umuarama.

(Redação OBemdito, com informações do 25 BPM PMPR)

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.