Foto: Corpo de Bombeiros de Umuarama
O corpo de Alisson Evangelista Nascimento, de 40 anos e que morreu em um afogamento no Porto Camargo, acabou sendo encontrado na manhã desta terça-feira (4), no rio Paraná. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi descoberto por um ciclista que passava por uma ponte no local.
A descoberta ocorreu por volta das 7h20. Segundo o Aspirante Malheiros, do 6º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Independente (SGBI), o ciclista avistou a vítima ao passar pela ponte no sentido Paraná-Mato Grosso do Sul.
Inicialmente ele entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Alto Paraíso, que foi confirmar a situação. Às 7h40 a Central de Atendimento de Umuarama foi informada e fez o contato com as equipes de buscas, que mobilizaram a operação de retirada do corpo. Como resultado, às 10h20 o Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama recolheu o corpo da vítima.
A princípio Alisson seria morador do Jardim Itália, em Umuarama, e frequentava a paróquia Nossa Senhora Aparecida. Ainda não há informações sobre horários e locais do velório e sepultamento.
Alisson do Nascimento, de 40 anos, desapareceu perto do Porto Camargo, distrito de Icaraíma, após uma colisão entre duas embarcações. O acidente aconteceu por volta das 20h10 de domingo (2) em uma das curvas do rio Paraná. A princípio, devido à escuridão da noite, os condutores dos barcos não se enxergaram, o que resultou na batida. Com o impacto, as vítimas caíram na água.
Alisson estava com sua esposa e duas crianças no barco. Apenas um homem ocupava a lancha. Populares do Porto Camargo conseguiram resgatar as vítimas, mas Alisson não. Uma criança sofreu ferimentos na cabeça, porém a princípio sem gravidade.
Segundo o Aspirante Malheiros, as equipes estão no local desde o acontecido. Os bombeiros utilizam um drone com câmera térmica. Veja abaixo imagens aéreas do local:
Dois bombeiros seguiram com as buscas de mergulho nas imediações de onde aconteceu o acidente na manhã desta segunda-feira. Malheiros explicou que os mergulhadores encontraram itens que estavam na embarcação, como guarda-sol, talheres, entre outros objetos. “Foi confirmado pelos familiares que eram objetos que estavam no barco. Então conseguimos encontrar o local da colisão”, explicou.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais