Foto: 25º BPM PMPR
A Polícia Militar (PM) de Umuarama cumpriu um mandado de prisão e apreendeu uma moto com placa falsa na manhã desta segunda-feira (3). A situação aconteceu por volta das 10h na Zona II.
A PM divulgou uma nota informando que a equipe de RPA realizava patrulhamentos na Avenida Londrina quando aconteceu um fato suspeito. Os policiais viram um homem descendo de uma motocicleta estacionada na calçada e a placa parecia ser caseira.
De acordo com a PM, a identificação do veículo aparentava não ter relevo e tinha um formato irregular. Devido à suspeita de desconformidade com as normas de trânsito, a equipe resolveu fazer a abordagem e comprovar se era realmente uma placa falsa.
Os militares verificaram os sistemas e perceberam que o homem tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. A Comarca de Três Lagoas/MS expediu a ordem judicial. O suspeito descumpriu obrigações legais (não pagamento de pensão alimentícia).
Os policiais verificaram a moto e constataram que ela estava com a numeração do chassi suprimida e o escapamento adulterado. Além disso, os PMs confirmaram que realmente a placa era falsa.
Diante dos fatos, os militares informaram o motociclista sobre o mandado de prisão e sobre o crime de adulteração de sinal identificador. A equipe disse ao homem de 31 anos que ele estava preso e o encaminhou à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama.
Foi realizada a apreensão da Honda/CG 125, ano 2002 de cor vermelha, que foi entregue na Delegacia.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais