Foto: Arquivo OBemdito
Um homem foi preso em Iporã após agredir pelo menos quatro pessoas neste domingo (2). A Polícia Militar (PM) realizou a prisão do suspeito, que agiu no início da tarde na região central da cidade.
A PM divulgou uma nota informando que a equipe foi acionada via ligação anônima para atender uma ocorrência. O denunciante disse que um homem estava ameaçando sua tia e sua irmã com um objeto semelhante a um martelo.
Os militares foram até o local e presenciaram uma discussão entre os envolvidos. O autor estava visivelmente embriagado e exaltado. Ele foi em direção aos policiais e pediu para conversar. Diante da situação, o homem foi preso e levado para a sede da Companhia de Polícia Militar para a lavratura do boletim de ocorrência.
Uma das vítimas contou aos agentes de segurança que o agressor foi até sua casa pedir dinheiro para consumo de entorpecentes. Ela recusou a dar dinheiro e passou a ser ofendida. Na sequência, o homem estava na rua e encontrou um vendedor de sorvetes. Ele pegou um sorvete do comerciante, que cobrou pelo produto. O autor chutou o carrinho e derrubou o sorveteiro, que sofreu uma lesão na mão esquerda.
A mulher ficou preocupada e chamou sua sobrinha, que foi até o local. O agressor tentou dar tapas em sua cabeça e acertá-la com um pedaço de tronco de árvore. Em seguida, o homem empurrou a mulher contra um muro, o que causou ferimentos em seu braço direito.
O homem foi preso e, quando a equipe policial estava com ele na sede da PM, um senhor foi até o local. Ele disse que o mesmo indivíduo esteve em sua residência antes dos demais fatos. O morador negou um ‘gole de coca’ para o suspeito e foi agredido com um soco na orelha. A vítima caiu e sofreu escoriações no braço esquerdo. Ao se levantar, o senhor recebeu outro soco nas costelas, voltou a cair e se machucou novamente.
O agressor disse que policiais que todos estavam contra ele e tentando expulsá-lo de casa. O suspeito confirmou que consumiu bebida alcoólica, maconha e cocaína. Os PMs fizeram todos procedimentos na companhia e depois conduziram os envolvidos ao hospital municipal para exame de corpo de delito.
Por fim, agressor e vítimas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para providências da autoridade judiciária. O detido pode ser acusado dos crimes de violência doméstica, lesão corporal, ameaça e roubo.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais