Imagem ilustrativa: Depositphotos
Na noite deste sábado (1), um motorista embriagado em Cruzeiro do Oeste protagonizou um episódio alarmante de desrespeito às leis de trânsito. O incidente ocorreu às 21h35, quando uma colisão entre uma Toyota/Hilux e um Fiat/Uno foi registrada no cruzamento da Avenida Guilherme Rigolon com a Rua Mato Grosso, perto do trevo da BR-487 e da PR-323.
De acordo com as autoridades que atenderam à ocorrência, o motorista, que conduzia o Fiat/Uno, tentou evadir-se do local do acidente. Contudo, o veículo apresentou defeito mecânico e parou, permitindo que a equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar chegasse rapidamente para realizar a abordagem.
Durante a apuração dos fatos, testes de etilômetro foram administrados em ambos os condutores. O motorista da Hilux, de 44 anos, não apresentava alterações psicomotoras. Ele liberado após a realização do teste, que resultou em 0,0 mg/L. Todavia, o condutor do Uno, de 41 anos, registrou 0,79 mg/L no teste, comprovando o estado de embriaguez.
A polícia prendeu em flagrante o motorista embriagado em Cruzeiro do Oeste, e o levou à Delegacia de Polícia Civil de Umuarama, onde foram instaurados os procedimentos legais cabíveis. Além disso, infrações foram registradas por falta de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e por dirigir sob a influência de álcool.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais