Foto: OBemdito/Ricardo Trindade
Na tarde desta quinta-feira (10) foi atualizado o boletim epidemiológico do município de Cruzeiro do Oeste. O boletim de hoje indicou 35 novos casos de positivados para Covid-19, sendo 16 homens, 17 mulheres e 2 crianças.
O total de casos de coronavírus na cidade subiu para 2.739, dos quais, 1.919 são considerados recuperados. O município registrou 60 mortes relacionadas com a doença desde o início da pandemia.
Há 730 pessoas com o vírus ativo em isolamento domiciliar, 16 internadas (12 em enfermaria e 4 em UTI), além de 14 pacientes aguardando leitos.
A Secretaria de Saúde acompanha 65 suspeitos de ter a doença, que aguardam exames para confirmar ou descartar a doença.
Fica o alerta para que sejam redobrados os cuidados preventivos, como a higiene constante das mãos e superfícies, utilização de máscaras e principalmente o isolamento social.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais