Foto: reprodução redes sociais

Cotidiano

Mulher engana vendedoras e furta peças de roupa em loja de Umuarama

Crime aconteceu na loja Hevan na avenida Rolândia

Foto: reprodução redes sociais
Mulher engana vendedoras e furta peças de roupa em loja de Umuarama
Redação
OBemdito
23 de abril de 2021 15h57

Nesta sexta-feira (23) houve um furto na loja Hevan, na avenida Rolândia, em Umuarama. Imagens do circuito interno de segurança flagraram a ação da suspeita, que também levou o celular de uma vendedora. A Polícia Militar (PM) foi acionada.

A suspeita, uma senhora com sobrepeso, chegou à loja e começou a olhar várias roupas. Ela foi atendida pela dona da loja e uma vendedora. A mulher pediu para que separassem alguns presentes e disse que levaria algumas peças de roupa até o primo, que estava esperando próximo à loja. A criminosa mencionou ainda que voltaria em breve para pegar os presentes e pagar as peças.

A OBemdito o proprietário da loja – que não estava no local – explicou que a golpista disse que seguia o perfil da loja das redes sociais e que já conhecia todo mundo. A conversa acabou ludibriando as atendentes e uma delas preparou a sacola que foi levada pela suspeita, que ainda pegou o celular da vendedora que estava no balcão.

Quando a vendedora deu por falta do aparelho foi verificar as imagens registradas pelas câmeras e percebeu o golpe.

A reportagem apurou que uma mulher suspeita também cometeu furto em uma loja de maquiagens próximas. Quaisquer informações sobre o paradeiro da suspeita podem ser repassadas via 190 ou 197 para as polícias de forma anônima.

Veja a ação da suspeita:

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.