Foto: Arquivo Pessoal / Instagram
A estudante Zarhará Hussein, de 25 anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (26), foi encontrada morta e amarrada dentro do próprio carro na tarde desta sexta-feira (28), em Foz do Iguaçu.
Segundo informações, o veículo estava em uma área de mata, na região do Remanso Grande. Familiares e amigos procuravam pela jovem desde o seu desaparecimento. O corpo de Zarhará foi encontrado dentro de seu veículo, um Ônix vermelho, com as mãos e pernas amarradas.
A jovem foi vista pela última vez na noite de quarta-feira, em frente à faculdade onde estudava. Em nota, a Uniamérica lamentou a morte de Zarhará e reforçou que a acadêmica sempre fará parte da história da instituição.
A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil investigará as circunstâncias do crime e suas possíveis motivações.
Um dos pontos que serão apurados é um suposto relato da estudante de que teria sido ameaçada de morte por meio de um aplicativo de mensagens.
Veja abaixo, a nota de pesar emitida pela Uniamérica:
“Com profundo pesar, recebemos a notícia do falecimento de nossa querida aluna Zarhará Hussein Tormos. Neste momento de imensa dor, toda a comunidade acadêmica se une em solidariedade à sua família, amigos e colegas, desejando-lhes força para atravessar esta perda irreparável.
Zarhará sempre fará parte da nossa história, sendo lembrada por sua presença, trajetória e sonhos. Que sua memória siga viva em todos que tiveram o privilégio de conhecê-la.
Nossos sentimentos mais sinceros.”
(Com informações CGN)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais