Foto: 7º BPM
Na tarde de domingo (23), A Polícia Militar atendeu a um caso de contrabando em Cidade Gaúcha. Segundo o 7º Batalhão da PM, cinco pessoas estavam em um carro que transportava cigarros eletrônicos e frascos de anabolizantes.
Por volta das 16h, agentes avistaram um veículo VW/Virtus, de cor prata, carregado e com vidros extremamente escuros. Ao perceber a presença policial, o motorista acelerou bruscamente, levantando suspeitas.
A equipe realizou a abordagem e identificou cinco ocupantes no carro, sendo dois homens e três mulheres. Durante a revista pessoal, a equipe não encontrou nada de ilícito no veículo. No entanto, ao verificarem o porta-malas do veículo, os policiais descobriram diversas mercadorias de origem estrangeira.
Entre os itens apreendidos como contrabando em Cidade Gaúcha estavam 10 cigarros eletrônicos de diferentes marcas e frascos de substâncias identificadas como anabolizantes.
Após contato com a Receita Federal, os policiais receberam a orientação para apreender o contrabando e qualificar e liberar os envolvidos. Os materiais apreendidos ficaram na Receita Federal de Guaíra para os devidos procedimentos.
Os moradores de Umuarama receberam por volta das 23h05 desta segunda-feira (21) um ‘Alerta Severo’…
A Câmara de Vereadores de Umuarama aprovou o Projeto de Lei Ordinária 86/2026 que fixa…
A Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência de apropriação indébita na tarde desta segunda-feira…
Uma criança acionou a Polícia Militar (PM) após presenciar uma discussão entre seus pais na…
A Polícia Militar (PM) apreendeu um adolescente de 16 anos suspeito de ato infracional análogo…
A Polícia Militar (PM) registrou ocorrências de furtos de materiais em duas residências em construção…
Este site utiliza cookies
Saiba mais