Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Um bombom de chocolate pode ter sido a causa da morte de uma criança de 2 anos na cidade de Foz do Iguaçu. O óbito aconteceu na sexta-feira (21) e está sendo considerado suspeito. Por isso, a Polícia Civil do Paraná iniciou uma investigação.
De acordo com a investigações, a mãe da criança informou que ela comeu o bombom de chocolate por volta das 18h30 e começou a passar mal alguns minutos depois. A família mora no bairro Três Bandeiras, em Foz.
Os sintomas se agravaram e a criança foi levada pela família para a Unidade de Pronto Atendimento João Samek. O quadro de saúde piorou e, apesar dos esforços médicos, às 21h a morte foi confirmada. O boletim de ocorrência aponta que a criança tinha dores abdominais e indícios de intoxicação.
A Polícia Civil divulgou uma nota informando que a Delegacia de Homicídios está à frente do caso. “Referente à morte da criança de dois anos de idade, ocorrida na noite desta sexta-feira (21), a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu está investigando os fatos”, informa a PCPR.
A nota segue: “A investigação iniciou-se tão logo o caso foi comunicado. Diligências estão sendo realizadas e exames foram solicitados para apurar a causa da morte. A PCPR aguardará os laudos periciais para se pronunciar sobre os motivos do óbito”.
(Com Rádio Cultura Foz)
Evento gratuito marca o encerramento das atividades de 2025 e reúne cerca de 105 crianças…
O religioso, que atuava em Umuarama, assumiu oficialmente a missão de bispo diocesano
Chamado impulsionado por vídeos divide a categoria, que teme uso político do movimento
Cidade recebe atrações culturais, espetáculo teatral e passeio do Bom Velhinho pelo comércio
O projeto atendeu mais de 6.500 alunos e garantiu a entrega dos óculos para os…
PM apreendeu facas, machadinha, socos-ingleses e máscaras após denúncia
Este site utiliza cookies
Saiba mais