Foto ilustrativa: Danilo Martins/OBemdito
Um bombom de chocolate pode ter sido a causa da morte de uma criança de 2 anos na cidade de Foz do Iguaçu. O óbito aconteceu na sexta-feira (21) e está sendo considerado suspeito. Por isso, a Polícia Civil do Paraná iniciou uma investigação.
De acordo com a investigações, a mãe da criança informou que ela comeu o bombom de chocolate por volta das 18h30 e começou a passar mal alguns minutos depois. A família mora no bairro Três Bandeiras, em Foz.
Os sintomas se agravaram e a criança foi levada pela família para a Unidade de Pronto Atendimento João Samek. O quadro de saúde piorou e, apesar dos esforços médicos, às 21h a morte foi confirmada. O boletim de ocorrência aponta que a criança tinha dores abdominais e indícios de intoxicação.
A Polícia Civil divulgou uma nota informando que a Delegacia de Homicídios está à frente do caso. “Referente à morte da criança de dois anos de idade, ocorrida na noite desta sexta-feira (21), a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu está investigando os fatos”, informa a PCPR.
A nota segue: “A investigação iniciou-se tão logo o caso foi comunicado. Diligências estão sendo realizadas e exames foram solicitados para apurar a causa da morte. A PCPR aguardará os laudos periciais para se pronunciar sobre os motivos do óbito”.
(Com Rádio Cultura Foz)
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais