Foto: Polícia Civil de Pérola
Um homem investigado por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo foi preso pela Polícia Civil (PCPR) na cidade de Pérola. O cumprimento do mandado de prisão preventiva foi realizado na tarde desta quinta-feira (20).
De acordo com a PCPR, o detido é um homem de 40 anos. O indivíduo já ostentava passagens pela polícia, tendo sido preso anteriormente por tráfico de drogas.
O mandado de prisão cumprido nesta quinta-feira foi expedido pelo juízo da Vara Criminal da Comarca de Pérola/PR.
Após a polícia capturar o investigado por tráfico e posse irregular de arma, ele foi encaminhado ao Deppen/PR (Departamento Penitenciário). O homem permanecerá na carceragem, em restrição de liberdade, enquanto perdurarem os requisitos ensejadores da prisão, à disposição da justiça.
Na útlima terça-feira (18) a PCPR de Pérola também prendeu um homem de 32 anos. Os policias realizaram o cumprimento de um mandado de prisão por regressão de regime. A ordem judicial, expedida pela Comarca de Pérola, estava relacionada ao crime de tráfico de drogas.
A Polícia Civil de Pérola realizou diligências e conseguiu localizar o acusado. Na sequência, os agentes deram cumprimento à ordem judicial. Assim como o investigado por tráfico detido nesta quinta, o homem preso na terça foi encaminhado ao Deppen. Confira outros detalhes aqui.
Equipe especializada de Curitiba foi acionada para averiguar possível presença de explosivos no imóvel onde…
Polícia Civil localizou nesta sexta-feira (21) dois suspeitos pelo duplo homicídio de Letycia Garcia Mendes…
Simepar prevê máxima de 20°C nesta sexta-feira (21), sem chuva; temperaturas podem chegar aos 35°C…
Clayton Antonio da Silva Cruz estava foragido desde abril e teria feito um morador refém…
Em sessão extraordinária nesta quinta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Umuarama se reuniu para…
Além de eletrodomésticos, alimentos e roupas, criminosos levaram cerca de 100 metros de fios; suspeitos…
Este site utiliza cookies
Saiba mais