Foto de Rodrigo Mello Rodrigo Mello Publisher do OBemdito

Homem que tinha pendências com a Justiça é preso em Pérola

Mandado de prisão Em Pérola: o homem foi preso após o cumprimento de um mandado de prisão por regressão de regime.
Foto: Polícia Civil
Foto de Rodrigo Mello
Publicado em 18 de fevereiro de 2025 às 12h07 - Modificado em 18 de fevereiro de 2025 às 12h07

Um homem de 32 anos foi preso na manhã desta terça-feira (18), em Pérola, após o cumprimento de um mandado de prisão por regressão de regime. O mandado foi expedido pela Comarca de Pérola e estava relacionado a um crime de tráfico de drogas, conforme o artigo 33 da Lei 11.343/06.

O indivíduo detido, possuía um mandado de prisão em aberto devido à regressão de regime, que resultou na sua captura. A Polícia Civil de Pérola, através de diligências realizadas pela equipe de policiais civis, localizou o acusado e deu cumprimento à ordem judicial.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Deppen (Departamento Penitenciário do Estado do Paraná), onde permanecerá à disposição da justiça.

Participe do nosso grupo no WhatsApp e receba as notícias do OBemdito em primeira mão.

Foto de Rodrigo Mello

Rodrigo Mello

Formado em Jornalismo pelo Centro Universitário de Pato Branco (Unidep), tem especialização em Docência e Gestão do Ensino Superior pela Universidade Paranaense (Unipar). Com 23 anos de experiência, trabalhou em portais de notícia, assessoria de imprensa, TV e rádio. Foi assessor parlamentar na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep) e secretário municipal de Comunicação entre os anos de 2010 e 2013. Atualmente, é jornalista no portal OBemdito, onde escreve sobre política, educação, saúde, cidadania e segurança pública.