Fotos: PMPR
Uma colisão no centro de Umuarama deixou uma mulher ferida na tarde desta quarta-feira (19). O carro que ela conduzia chegou a subir na calçada após a batida. A situação aconteceu na Zona II, no cruzamento das avenidas Presidente Getúlio Vargas e Rolândia.
Conforme nota divulgada pela PM, a equipe foi acionada por volta das 14h30 para atender um sinistro do tipo abalroamento transversal. Um dos veículos envolvidos era um VW/Spacefox de cor prata conduzido por uma mulher de 38 anos. O outro automóvel foi um Toyota/Filder de cor cinza, que tinha como motorista uma mulher de 40 anos.
Os policiais foram até o local do acidente e coletaram relatos das envolvidas. Segundo a PM, a condutora do Spacefox transitava pela avenida Presidente Getúlio Vargas em direção à avenida Londrina. O Filder trafegava pela avenida Rolândia sentido a avenida Rio de Janeiro.
No cruzamento das vias ocorreu a colisão. A motorista do Spacefox perdeu o controle da direção e invadiu a contramão. O carro acabou subindo na calçada de uma residência onde, por fim, parou. O Toyota parou na rua.
A condutora do Spacefox sofreu ferimentos e a equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionada para prestar socorro. Ela recebeu os cuidados preliminares no local, foi colocada na ambulância e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. De acordo com a PM, a motorista sofreu escoriações que aparentemente não eram graves.
Os policiais checaram a documentação dos automóveis envolvidos na colisão no centro e coletaram os dados para a confecção do boletim de ocorrência. Após os trâmites necessários, os militares liberaram os veículos para condutores responsáveis.
Viajar de cidades grandes para Umuarama ou sair daqui para outros lugares era angustiante...
Faleceu na manhã deste domingo (18) Fabiane Lauxen Podolak, de 36 anos, engenheira de Cascavel…
Vídeos que mostram grandes peixes e paisagens submersas pouco conhecidas do Rio Paraná têm chamado…
Umuarama enfrenta um domingo (18) de tempo instável, com céu fechado nesta tarde e expectativa…
A madrugada deste domingo (18) interrompeu de forma abrupta a rotina de trabalho de Pedro…
O amor de fã não parece conhecer limites e nem de idade. Aos 84 anos,…
Este site utiliza cookies
Saiba mais