Foto: Arquivo OBemdito
Um homem foi preso por agredir a mãe e a ameaçar de morte em Altônia. O fato aconteceu por volta das 12h40 desta quarta-feira (19), na Travessa Rouxinol, bairro Cidade Nova. O filho, que estava embriagado, também é acusado de ter causado danos na residência.
A PM divulgou uma nota sobre a situação e informou ter sido acionada pelo Samu para prestar apoio. Uma equipe de socorristas estava em deslocamento para verificar um possível surto.
No local, a mãe do suspeito disse que ele havia danificado objetos da residência. A mulher de 56 anos também informou que há ocasiões em que o filho furta dinheiro para comprar entorpecentes. Nesta quarta-feira ele agrediu a mãe fisicamente e a ameaçou de morte.
O autor foi localizado pelas equipes em uma casa próxima e apresentava sinais visíveis de embriaguez. Os integrantes do Samu fizeram as verificações necessárias e depois foram dispensados.
Em seguida, os militares deram voz de prisão ao homem. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Altônia pelos crimes de violência doméstica/familiar (por agredir a mãe) e dano qualificado.
Há alguns dias outro caso de violência doméstica foi registrado em Altônia. Uma mulher que era agredida diariamente, esperou o marido sair de casa para buscar ajuda da PM. Confira aqui.
Uma colisão envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite desta terça-feira (7) em Umuarama…
A inclusão de dois suspeitos da chacina de Icaraíma na lista internacional de procurados da…
São Jorge do Patrocínio será palco de uma noite dedicada à fé e à música…
A Polícia Militar (PM) registrou o furto de uma moto de um jovem trabalhador na…
Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado pela Polícia Militar…
A Aciu Mulher promove o Mega Outlet Umuarama nos dias 16, 17 e 18 de…
Este site utiliza cookies
Saiba mais